quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vantagens e benefícios: o diferencial da mídia indoor


A Mídia Indoor é considerada menos invasiva que a mídia tradicional porque o produto e/ou serviço apresentado pela tela geralmente é relevante ao espectador. A experiência traz maior carga emocional, fortalece o vinculo com a marca e conquista o consumidor no momento de descontração , em que ele pode estar mais aberto a receber esse tipo de publicidade. A capacidade de segmentação , os custos, a interatividade, o gerenciamento e a questão da experiência do consumidor são diferenciais positivos para os displays digitais. A empresa precisa escolher os pontos a serem anunciados. Os displays digitais permitem a criação de propagandas com movimento. Além disso é possível lançar campanhas relâmpagos anunciando um produto em diversos pontos ao mesmo tempo. As vantagens da sinalização digital sobre a mídia clássica são varias. Custos de atualização e troca de peças riqueza dos materiais, conteúdo em vídeos e animações, são algumas delas. Além disso o sistema traz notícias e conteúdo em tempo real. Tais fatores apontam para a tendência se tornar mais acessível e onipresente. Dessa forma a sinalização simples, normalmente impressas, são substituídas pelas eletrônicas podendo assim serem atualizadas a qualquer momento contando ainda com a interatividade como vantagem.

Fonte.: Promo insights
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas