A Mídia Indoor é considerada menos invasiva que a mídia
tradicional porque o produto e/ou serviço apresentado pela tela geralmente é
relevante ao espectador. A experiência traz maior carga emocional, fortalece o
vinculo com a marca e conquista o consumidor no momento de descontração , em
que ele pode estar mais aberto a receber esse tipo de publicidade. A capacidade
de segmentação , os custos, a interatividade, o gerenciamento e a questão da
experiência do consumidor são diferenciais positivos para os displays digitais.
A empresa precisa escolher os pontos a serem anunciados. Os displays digitais
permitem a criação de propagandas com movimento. Além disso é possível lançar
campanhas relâmpagos anunciando um produto em diversos pontos ao mesmo tempo.
As vantagens da sinalização digital sobre a mídia clássica são varias. Custos
de atualização e troca de peças riqueza dos materiais, conteúdo em vídeos e
animações, são algumas delas. Além disso o sistema traz notícias e conteúdo em
tempo real. Tais fatores apontam para a tendência se tornar mais acessível e
onipresente. Dessa forma a sinalização simples, normalmente impressas,
são substituídas pelas eletrônicas podendo assim serem atualizadas a
qualquer momento contando ainda com a interatividade como vantagem.
Fonte.: Promo insights