A Evidence Mídia firma contrato de parceira para
comercialização de espaço publicitário de mídia indoor e Outdoor em diversos pontos e comércios do
Litoral Norte de SP.
O sistema está presente em restaurantes, padarias, faculdades, supermercados, lotéricas e rodoviárias da região a rede disponibiliza para o mercado
publicitário toda
mídia (uso de displays eletrônicos, de 32" à 50" polegadas) em telas de LCD, LED de alta definição.
Diferente das mídias tradicionais como posters impressos, cartazes,
quadros ou painéis estáticos, a Mídia Digital Out of
Home (DOOH) pode ser flexível, customizada e permite distribuir conteúdos
dinâmicos agregando gráficos, animações, textos, para uma audiência segmentada,
de grupos específicos, classificados de acordo com características próprias e
preferências similares.
“O projeto prevê investimentos, para a instalação de mais 50 pontos da rede em todo o litoral norte, vale do paraíba e litoral sul (SP) até o primeiro semestre de 2017″, afirma, o sócio-diretor da evidence mídia.
A publicação é controlada via internet, podendo ser transmitida simultaneamente para diversos
monitores em qualquer ponto do Brasil e do mundo.
Traga sua empresa e aproxime sua marca e seus produtos para uma audiência segmentada e qualificada.
Saiba mais .: http://www.evidencemidia.com.br
Traga sua empresa e aproxime sua marca e seus produtos para uma audiência segmentada e qualificada.
Saiba mais .: http://www.evidencemidia.com.br