segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Publicidade em mídia indoor


 A Evidence Mídia firma contrato de parceira para comercialização de espaço publicitário de mídia indoor e Outdoor em diversos pontos e comércios do Litoral Norte de SP.


O sistema está presente em restaurantes, padarias, faculdades, supermercados, lotéricas e rodoviárias da região a rede disponibiliza para o mercado publicitário toda mídia (uso de displays eletrônicos, de 32" à 50" polegadas) em telas de LCD, LED de alta definição.

Diferente das mídias tradicionais como posters impressos, cartazes, quadros ou painéis estáticos, a Mídia Digital Out of Home (DOOH) pode ser flexível, customizada e permite distribuir conteúdos dinâmicos agregando gráficos, animações, textos, para uma audiência segmentada, de grupos específicos, classificados de acordo com características próprias e preferências similares.

“O projeto prevê investimentos, para a instalação de mais 50 pontos da rede em todo o litoral norte, vale do paraíba e litoral  sul (SP) até o primeiro semestre de 2017″, afirma, o sócio-diretor da evidence mídia.



A publicação é controlada via internet, podendo ser transmitida simultaneamente para diversos monitores em qualquer ponto do Brasil e do mundo.

Traga sua empresa e aproxime sua marca e seus produtos para uma audiência segmentada e qualificada.

Saiba mais .: http://www.evidencemidia.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas